TPM




TODOS OS PROBLEMAS MISTURADOS.
Se pudéssemos andaríamos com uma placa dizendo:


E se alguém não quisesse dá atenção a placa e mesmo assim se aproximasse seria bom que tivéssemos um alarme que fizesse assim:



Nada pra você está bom, tudo é inquietante, tudo irrita, nada que você veste fica legal, seu cabelo é o mais feio do mundo... 
Sem falar das cólicas, do desconforto, da variação de humor...

( Esse aí era o marido? )

Essa coisa chata aí vem todos os meses nos visitar...


Pegando carona na propaganda da TIM



SOU MULHER

TENHO TPM

E DAÍ?



Comentários

  1. rsrsrssr,convivo com uma portadora dessa síndrome a 10anos, já sei provocar e acalmar a fera!

    ResponderExcluir
  2. Ahauahauhaa só nós mulheres sabemos o que isto significa!

    ResponderExcluir
  3. Pense numa época difícil!
    Difícil msm é quem nos atura, nossos filhos maridos enfim.Só a graça de Deus!
    Keila, boa reflexão.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkk'
    eu adoro teus posts, keylaa
    ^^'
    mt verdd, vish maria medo d mim, medo ds outras tbm
    =P

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Bem, no meu tempo nao lembro de ter essas coisas, esses sintomas eram chamados de mau humor msm,talvez esteja enganada, afinal de conta, ja faz mto tempo kkkkk ja ate esqueci kkk bye

    ResponderExcluir
  7. d+! ri tanto, muito bom q ideia brilhante! o nosso mal, mas o meu ja ta acabando, agora tenho q enfrentar a menopausa... q chato o...

    ResponderExcluir
  8. É... parece q em todas as estações tem lá seu desconforto ....rsrs

    ResponderExcluir
  9. Isso é pura verdade!
    Eu preciso de mais de uma, pois sou a rainha da TPM, KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Postar um comentário