Amor Nordestino


















Eita que sem você aqui fico é borocoxô.
Não tem saudade pixototinha não.
Aqui ela não bate perna nem a pau.
Ela fica dando barruada o tempo todo no coração.

Vôte que dentro do peito
Esse amor é um pipôco só.
É falar sem arrudiar mesmo
Meu coração é seu homi, ó!

Oxe que se você não chega logo
Eu fico é com o coração arroxado
Por outro lado quando sinto você aqui, visse...
Ele fica pulando desembestado.

Eita homi vamos deixar de lengalenga
Eu vou logo desembuchar.
Vivo aluada por aí....dizem que até que tô variando...
Só porque de você não quero me apartá.

Eita cambada de gente cabulosa
Me deixem amar e parem de fuxicar.
Ele é meu dengo, oxente...
Eu quero mais é me aconchegar.

Huum... Aquele xero no cangote
Que deixa a gente abobalhado
De miolo mole, roendo unha... 
Você é meu xodó, meu namorado.







Comentários

  1. Oi, se o trabalho é seu, parabens!!
    Não sei se é um cordel, mas eu gostei bastante.

    Eu queria saber se foi você que escreveu, porque to fazendo um curta-metragem, e queria muito usar esse verso em uma cena!
    Tipo, é um curta amador, vou fazer mais por diversão, com uns amigos...
    Mas não queria simplesmente pegar o verso sem avisar...

    Se foi você, você autoriza a utilização?
    Tem como passar o seu nome, pra eu dar o crédito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Igor....o trabalho é meu sim, todos os textos do blog sao de autoria minha, obg pelas congratulações!!!

      E permito sim q vc o use em seu trabalho!

      Excluir
  2. Poxa, valeu!
    E qual é o seu nome e sobrenome, pra eu usar no crédito do curta?
    Eu vou colocar seu nome, e o blog de onde eu retirei!
    Se quiser me mandar seu e-mail, pra você ver como ficou o roteiro, eu te mando tb...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário