Sou eu!












Às vezes mulher, outras vezes criança.
Às vezes uma fera indomada, outras... Uma afável incorrigível.
Sou determinada e autêntica, mas às vezes, insegura e variante.
Às vezes penso que sei o que é certo, verdadeiro... Outras vezes,  não sei de nada.
Complico quase tudo, mas também simplifico a mais complexa das situações.
Sou o positivo e o negativo.
Sou como um cavalo selvagem que perde sua beleza ao ser domesticado.
 Porém, sou também como um cachorro que precisa de um dono, de um amigo.
Às vezes sou a dona da razão, outras vezes me guio pelas emoções.
Sou tempestuosa, mas às vezes sou como um soprar de uma brisa.
Sou chata, é bem verdade... Quando quero... hooo...é melhor não querer impedir.
 Às vezes apaixonante, outras vezes desestimulante.
Com a mesma intensidade que gosto, desgosto.
Vivo cada emoção em sua magnitude.
 Ás vezes sou o oposto de mim mesma.
Sou leitura fácil, no entanto, de difícil compreensão.
Sou rabisco, sou letra, sou palavra, sou música, sou poesia, sou história.
Sou muitas dentro de uma só.
Eu sou eu mesma, eu sou memória.T

Comentários

  1. linda te adoru, vc mora em meu ♥ !!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto, bem interessante! Você mulher está cada dia mais linda...Tenha um dia iluminado, beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário