Aborrecida.





Aborrecida, ela pronunciou:
Quando eu for a pessoa que você pensa ao acordar...
Quando esse vazio dentro de você tiver meu nome...
Eu estarei me dispondo a te gostar.
Quando “inexistir” qualquer chance de você desistir,
De você tiver dúvidas e de tomar atitudes imprecisas.
Quando não existir a possibilidade do fim...
Eu serei só sua... Sua poetisa!
Quando a música que você escuta o fizer lembrar somente de mim.
Quando somente em mim você encontrar tudo que precisar.
Quando você chamar meu nome mesmo sem querer...
Eu correrei em sua direção para lhe encontrar.
Quando o “talvez”, o “ não sei”, o “quem sabe” for apenas palavras.
E elas não fizerem mais parte das nossas “canções”.
Quando fugirmos dessa mediocridade.
Só assim me entregarei sem interrupções.
Quando eu, unicamente eu for sua inspiração...
Sua música, seu poema de amor.
Então, só então...
Envolverei-me nesse calor.
Pensativo, ele ficou...



Comentários