Eu disse NÃO!!














Quando eu disse “NÃO” e fui embora...
Olhei em seus olhos e disse que não queria mais.
Você disse: Está tudo bem!
Mesmo sem querer, me deixou ir em paz.

Quando eu disse “NÃO”... Foi mesmo de coração.
No entanto, queria que você tivesse me impedido.
Tivesse dito que não abriria mão dessa paixão.
E que não desistiria mesmo ferido.

Quando eu disse “NÃO”...
Era hora de você me dá motivos para ficar.
De me convencer que ainda existe “nós”...
Mas, você preferiu aceitar.

Quando eu disse “NÃO”...
Era para você insistir...
Era para me fazer acreditar que isso iria passar
Mas você me deixou ir...

Lamento em ter dito “NÃO”...
Mas já não suportava a mediocridade.
Agora minha alma sofre
Porque estou pela metade.

Por que menino me deixou ir
Quando eu disse “NÃO”...?

Comentários