Mas...














Talvez eu não diga, mas sinto tua falta.
Talvez eu não demonstre, mas me importo sim.
Talvez eu não me envolva, mas, é por receio.            
Talvez eu não fale, mas ainda penso em ti, em mim.

Sim... Talvez!

Talvez eu não chore, mas sinto meu coração doer.
Talvez eu não insista, mas é impossível resistir.
Talvez eu não mostre, mas não dá pra te esquecer.
Talvez eu não te procure, mas estou sempre pensando em ti.

Sim... Talvez!

Talvez eu não te abrace, mas vontade não me falta.
Talvez eu não te telefone, mas desejo sempre ouvir tua voz.
Talvez eu não te fale, mas gosto de estar contigo.
Talvez eu não exponha, mas, ao te ver, meu coração bate veloz.  

Sim... Talvez!

Talvez eu não diga, mas...            

Sim... Certamente, EU TE AMO!




                                                                                                                              





Comentários