Ao amanhecer...


















Ao amanhecer terei mais de mim em mim.
Serei eu mesma, sem medo e sem reservas.
Vou ressignificar alguns pontos pra me encaixar melhor na vida.
Procurarei não cometer os mesmos erros,
Principalmente àqueles que me fizeram chorar.
Não vou mais me prender ao passado, não vale à pena.
O presente me dará mais percepções.
E quando o amanhã chegar verei que o passado é só pra recordar.
Vou sonhar mais, vou lutar mais, e vou reclamar menos.
Quero sorrir, quero chorar também [e porque não?]
São emoções que não abrirei mão de senti-las.
Vou compor uma canção, escrever um poema, dançar uma valsa.
Vou olhar mais para quem estar perto, ao meu lado...
E me deixar ser abraçada pelo novo, pelo renovo.
Quero poder escutar melhor as pessoas, e falar menos [vou tentar].
Ao amanhecer quero remover o que me faz ficar triste.
Uma lembrança, uma palavra, um sentimento...
Seja o que for... Não serão mais bem vindos.
Vou me desapegar de tudo que já não mais importante.
Chega de insistir em algo que já se desintegrou.
Vou continuar metendo os pés pelas mãos, eu sei, até acertar.
No entanto vou me desapegar.
Ao amanhecer eu ainda quero amar...
Mas não um amor frívolo, sem importância.
Porém forte, verdadeiro, intenso, constante.
Sem medo de se entregar.

Comentários