Não é fácil.
















Não é fácil saber que acabou.
E que tudo terminou de repente.
Não é fácil entender que não somos mais nós dois.
E que a chance de sermos é inexistente.
Não é fácil andar pelas ruas que andávamos juntos,
E perceber que não acontecerá novamente.
Difícil é responder aos nossos amigos sobre você.
Tento disfarçar, me passando por demente.

Não... Não é fácil!

Não é nada fácil andar na orla à luz da lua.
Não é nada fácil ouvir nossa música.
 

Não é nada fácil pensar em você,
Quando sei que você já tem um novo amor.
Que já me esqueceu...
Enquanto eu estou aqui entre a saudade e a dor.
Não é nada fácil ver outra pessoa protagonizar minha história,
Meu Deus... É quase um castigo.
Não é fácil deixar de ser seu amor.
Para apenas ser seu amigo.

Não é fácil esquecer palavras que foram ditas,
Cheiro, cores, sensações em toda sua glória.
Como esquecer o melhor beijo já dado...
Se insiste em viver em minha memória?

 Não meu amor, não é nada fácil!

Comentários