Única




O que você tem todo mundo pode ter...
Mas o que você é... Ninguém pode ser.
                                          Clarice Lispector

Gosto de esse olhar de Lispector.
Gosto da ideia de que cada ser é único...
Que apesar de encontrar pontos que sejam semelhantes a outro,
Não há ninguém que seja de fato igual, e isso nos torna especial.
Compartilho desse pensamento...
Mesmo que haja alguém que se esforce para fazer o que faço,
Ou para ter o que eu tenho...
Essa pessoa nunca será o que eu sou.
Não que eu seja melhor, ou perfeita (até porque isso não existe),
No entanto,
 Ninguém tem meus defeitos e nem minhas qualidades na íntegra.
Todos os meus pontos negativos e positivos, faz de mim o que eu sou...
ÚNICA!
Chata, enjoada, arengueira...
Contudo, sou feliz por ser quem sou!
É verdade que...
...“Não posso exigir o amor de ninguém”...
Todavia,
Alguém me dá o que nenhuma pessoa tem... (o seu amor).
Assim, do jeito que sou e mais ninguém.



Comentários