Cansada


















Tão cansada...
Tão exausta, tão aborrecida.
A quem estou tentando enganar com isso?
Não consigo enganar nem a mim mesma.
Se é que quer saber.
Não suporto mais essa ideia de viver assim...
Hora acima dos acontecimentos,
Hora submergida por eles...
Tentando driblar os anseios que confusos ficaram.
Esforçando-se para não ser esmagada pelas dúvidas cruéis.
Pela incerteza da melhor escolha,
Pela insegurança de ter feito a coisa certa.
Sem saber se deveria ter me permitido.
Se deveria ter me concedido em sentir, em sonhar, em realizar.
Lutei tanto contra tudo, em favor do que achava ser o certo.
Agora, estou aqui, confusa, cansada, exausta.
Minha mente virou um campo de batalha,
Aonde tudo vem à tona, sem segredos, sem reservas.
É onde eu tenho que lidar sozinha com tudo,
Onde a verdade está diante de mim, e não tenho para onde fugir.
Não posso falar, não posso chorar, não posso gritar.
E exaustivamente... Silencio-me.









Comentários