Não quero mais...














Eu preciso dar um tempo.
Sinceramente? Não o quero mais.
Não quero mais saber de chorar,
Não quero mais ficar para trás.
Não quero mais sentir ciúmes,
E nem tão pouco sentir saudade.
Quero ficar longe de você,
Longe dessa “maldade”.
Quero outro amor,
Puro e de verdade.
Quero ir além de você,
Porque eu sei...
É possível lhe esquecer.
 Estou cansada de sofrer,
O que ainda nem vivi...
Você não sabe de nada,
Você não sabe nada de mim.
Mas... Apesar disso tudo,
Eu amo você!
E não posso esconder,
Se quer saber...
Amo demais!
No entanto,
NÃO QUERO MAIS!





Comentários

  1. Lindoo..É possível sim.Ainda que pareça amor,o amor não fere,não machuca de tal maneira.Deus quer nos libertar das prisões sentimentais e nos dar o NOVO Dele para nossas vidas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário