Escuta-me.















Escuta o que eu tenho para lhe dizer,
Talvez nunca mais você ouça isso de novo.
Eu gosto tanto de você...tanto!
Que muitas vezes chego a pensar que seja amor, seu tolo.
Sinto de verdade saudades suas,
E quando isso acontece, lembro porque você não está aqui.
Esses sentimentos se misturam...
E a saudade passa a ser um ciúme sem fim.
Todos os dias, o dia todo,
Tento esquecer você, mas não consigo.
Se eu pudesse, não tenha dúvida,
Seria para você mais do que um amigo.
Penso sempre em nós dois,
E quero você perto de mim.
Não quero que você vá,
Não quero me despedir.
Ah! Como queria que fosse para sempre,
Eu e você juntos para valer.
Ficar em seus braços de novo...
E nunca mais tentar lhe esquecer.
Hoje, somente hoje, eu confesso:
Meu coração é seu meu amor,
E mesmo estando afastados...
Posso sentir seu calor!
Talvez... Amanhã quando eu acordar...
Isso não faça mais sentido para mim.
Por isso, escuta-me só por um minuto...
Eu amo você...
E o que eu mais quero dizer-lhe é SIM.


Comentários