Meu querer...























Eu quero conhecer seus pais,
Almoçar em sua casa no domingo.
Conversar com suas irmãs,
Enquanto você está dormindo.
Eu quero poder passear com você.
Andar por aí de mãos dadas.
E entre um beijo e um afago gostoso,
Uma pausa para boas gargalhadas.
Eu quero o “primeiro encontro”.
Quero sentir as mãos gelando...
O frio na barriga por não saber o que dizer...
E o coração acelerando.
Eu quero você perto,
O suficiente para eu tocar.
Quero seu cuidado, seu carinho,
Quando precisar me acalmar.
Eu quero o inteiro,
Quero seus pensamentos, seu coração.
Quero seus dias, suas noites...
Quero ser seu encanto, sua motivação.
Eu quero sentir e viver todo esse amor.
Quero dá vida a cada palavra.
Não quero apenas ser a primeira,
Quero ser única em sua “caminhada”.
Eu quero cheiros no cangote...
E seu olhar me paquerando,
Quero sempre escutar seu amor...
Em um sussurro ou cantando.







Comentários