Você não foi capaz...


















Você me falou tantas coisas,
De tantas maneiras.
Você foi capaz de falar de amor,
Como nunca vi ninguém falar.
Foi capaz de se despir de toda timidez
E abrir o coração para me fazer saber,
Do que falava seus pensamentos, seus sonhos.
Eu soube do seu querer, da sua vontade,
Dos desejos mais íntimos, os mais reservados.
Você foi capaz de sobressaltar meu coração,
Cada vez que o telefone tocava.
E me fazer sentir amada.
Suas palavras me abraçavam, me afagavam,
Faziam-me sentir exclusiva, especial.
Você foi capaz de despertar em mim
O lado mais bonito, mais seu.
E entre tantas coisas ditas,
Você só não foi capaz de falar que tinha chegado ao fim.
Apenas, se calou e partiu.
Você não foi capaz em dar adeus, em dizer até logo...
Tao somente silenciou suas canções, seus versos,
E me deixou aqui sem saber...



Comentários