Sim, eu quero!


















Hoje eu sei...

Eu quero esse afago,
Eu quero esse momento,
Eu quero esse abraço.

Eu quero brigar, falar, ouvir,brincar...
Eu quero você.
Eu quero ser seu querer.

Eu quero o olhar apaixonado.
Os beijos mais doces.
O cuidado enciumado.

Ah! Eu quero!

Eu quero seu cheiro ao meu alcance.
Eu quero as suas histórias.
Eu quero sua saudade.
Eu quero ser suas melhores memórias.

Eu quero ser o seu sorriso.
Quero ser a distração do seu dia.
Eu quero que você venha sem aviso.

Eu quero empobrecer a insegurança.
E sem disfarces, sem máscaras,
Ser verdadeira como uma criança.

Sim, eu quero!

Eu quero viver cada minuto.
Eu quero ser sua inspiração.
Ser seu motivo, ser sua canção.

Eu quero o tudo que você quer dá.
Eu quero ser seu consolo,
Quando você precisar chorar.

Eu quero ser seu segredo.
Seus erros, seus acertos.
Sem culpa, sem medo.

Sim, eu quero!



Comentários