Para você!
















Nego,
Não sei o que sinto hoje depois de tudo.
Mas, sei que fico perdida quando sinto seu cheiro em todo lugar.
Sei também que de vez em quando minha boca lembra o sabor do seu beijo.
E bate uma saudade louca de nós dois.
É quando a memória traz você de volta.
Porque ela é assim, infiel a mim.
Nessa loucura tenra, me perco em mim mesma.
Esquecendo-me da incoerência dos sentidos.
Lembrando-me do motivo de ir embora.
E no trânsito intransitável  da minha mente,
Emaranho-me na tentativa de lhe esquecer.
E me silencio, porque é só o que eu posso fazer.
Respiro.
Acalmo meus pensamentos.
E espero a chegada da próxima hora.
Pois sei que tudo se normaliza.
E que você vai embora.
E com a descontinuidade desses fatos,
Norteio-me pelo o que é real.
Afastando-me veemente do imaginário,
Do inventado, do que é surreal.
E mais uma vez digo adeus,
Antes que o dia termine mal.







Comentários